terça-feira, 10 de julho de 2007

20 ANOS DE MENTIRAS

O Tavares escarrou mais uma porcaria no Expresso. Desta vez insulta a Diana. Um texto cheio de calinadas de sintaxe, como é hábito nele.
Houve quem lhe dirigisse um comentário que demonstra a fraude que é. Ei-lo:


«almas
20 anos de mentiras Estranho, muito estranho. MST convive há 20 anos com as mentiras do seu clube de coração que resultaram em corrupção, compadrios, tráficos de influência, agressões a pessoas e muitos outros. Quantos foram os ítulos falsos e ganhos à custa de árbitros comprados? Muitos, com certeza. E os dinheiros das transferências dos jogadores onde estão? E quantas foram as vezes que denunciou essas situações? E agora vem denegrir uma pessoa que não conhece, baseado em suposições e eventuais acontecimentos tão bem talhados no seu imaginário. Um espanto! Até os actos humanitários reconhecidos internacionalmente e que, pelo menos, tiveram a bondade de chamar a atenção para os problemas existentes, eram todos exibicionistas. Já não se lembra MST da visita aos meninos de Angola que pisaram as minas da guerra e para o alerta que nessa altura foi feito para o problema da desminagem das vias de circulação? Não teve mérito essa acção? Não me lembro, nem sequer me consigo recordar das iniciativas levadas a cabo pelo MST, públicas ou não, de solidariedade e humanidade. Têm sido muitas as oportunidades, com certeza. Meu caro, limite-se a viver a vida na sua impanante atitude burguesa continuada, prossiga com os seus comentários avassaladores sobre a política nacional e escreva um livrinho de vez em quando para alegrar os mais precisados. Não limpe a sua consciência, detratando aqueles que são imperfeitos mas que deram notáveis, generosos e inegáveis exemplos da humanidade e da solidariedade que o Mundo precisa.
Julho 10, 2007 12:17 »

4 comentários:

Anónimo disse...

Maria Adelaide - o Tavares é um arruaça, quem o topa bem é o Alberto joão

lawrence disse...

A minha opinião é que o Tavares devia ser enviado para Angola para a desminagem.
Era uma forma de se redimir de tanta bacorice que tem dito e feito.
À primeira mina que pisasse, por mim estava perdoado!

icabalei disse...

Estava em grande discussão a mudança da população da antiga Aldeia da Luz para a nova aldeia, devido ao enchimento da barragem de alqueva (e escrevo-a com letra pequena por uma razão) e a besta do tavares lembrou-se de criticar a população por estar a exigir isto e aquilo em directo num noticiário televisivo.
Foi posteriormente convidado pelo Presidente da Junta local para lá ir e conhecer in-loco os problemas da população ao qual nunca respondeu!
Sei que existe um passa palavra para no caso de à posteriori ele se lembrar de lá passar assim tipo incógnito, se alguém o "micar" avisar a rapaziada!

lawrence disse...

Tentei enviar e-mail para
madelaidezinha@gmail.com e a resposta é "não existe"
Confirma-se?
Resposta ao meu email.
Henrique Manuel e/ou icabalei.
Cumprimentos