quarta-feira, 31 de março de 2010

DEVIA HAVER LIMITES PARA A FALTA DE PROFISSIONALISMO DESTE BÊBADO ASCOROSO!!!!

É DEMAIS! A MEIO DA ENTREVISTA TOCA-LHE O TELEFONE E ELE ATIRA-O PARA DEBAIXO DA MESA!!!!!!!!!
MAS QUE PORCARIA DE TELEVISÃO ACEITA UM PROFISSIONAL DE MERDA COMO ESTE BÊBADO NOJENTO??????????????????
http://www.youtube.com/watch?v=P0NMmZz1xLU&feature=player_embedded

2 comentários:

icabalei disse...

Ontem, por militância, acompanhei a "entrevista" que o matarruano teve a honra de fazer ao meu Presidente.
(não sei porquê, veio-me à ideia uma frase de Herman José:
"molusco paneleiróide!")
E não é que me vou desdizer e afirmar que, tendo visto várias vezes a fronha do vasculho na pantalha, não consegui evitar a frase:

És feio cumó caraças!

E pensei:

Será que este ainda vai ter sucesso como actor de cinema?
Dava um "frankenstein" do caraças!
(Até porque não precisava falar!)

Ah! e como eu gostava de estar no lugar do meu Presidente!

lawrence disse...

Peço desculpas aos frequentadores deste blogue pelo facto dos meus posts tocarem demais a área do desporto mas, não sendo eu um erudito nem frequentador de tertúlias literárias, a minha vida no que à arte das letras diz respeito, navega mais pela literatura popularucha dos jornais e revistas, com raras incursões nos livros, fundamentalmente pela falta de poder de compra que há uns anos não me larga.
Juntando a isto, um grande Amor por aquilo que o "mal esgalhado" mais Odeia, e encontra-se a razão que me leva a "vasculhá-lo" o mais possível.
Assim e olhando para o artigo que o "mal encavado" regurgitou na "bola" de hoje e cujo nome já lhe foi sugerido alterar para "Chiqueirada", lê-se pela esquerda alta:

"A única coisa que querem é dar largas ao seu ódio ao FCPorto, seja com que pretexto e com que método for. Para eles, a noção de justiça - desportiva ou comum - é simples: se é contra o FCPorto, eles aplaudem; se é a favor, é porque está também corrompida e pactua com o «sistema que vigorava»"

Penso eu e parece que a história me dá razão que, quando ALGO é grande, dá azo a que ALGO mais pequeno e que não consegue estar à altura vá ganhando raiva e quiçá chegar ao ódio.
Já o ALGO maior olha para o mais pequeno com alguma condescendência e, se por culpa própria, permite que o pequeno, por portas travessas se consiga erguer à sua altura, não tem mais do que repor as coisas no devido lugar, sem ódios mas às vezes com alguma raiva!
Se fizesse um exercício para tentar compreender de que forma esta nódoa escreve, pelo menos em frente de um espelho, é com certeza!

Já na direita baixa do seu "artigo" salta outra pérola:

"E, por falar em arbitragens, também não me importava mesmo nada que, para o ano na Europa, o FCPorto encontrasse arbitragens tão, tão, tão simpáticas como a que o Benfica encontrou contra o Liverpool."

Então não é que na página seguinte, em esquerda baixa, portanto mesmo ao lado desta pérola, Cruz dos Santos, antigo árbitro, escreve:

"Dois indiscutíveis «penalties» deram ao Benfica justa vitória sobre o Liverpool (2-1), mas outros dois ficaram por marcar (mão de Lucas e pezão de Carragher em Cardoso)"

Fosse só este "artista" a aldrabar e a retorcer verdades, estava esta terra muito bem.
O problema é que cada vez há mais "coisas" destas às quais directores de órgãos de comunicação e grupos editoriais e empresariais dão "voz".
Que raiva!