sábado, 13 de março de 2010

COMO RICARDO ARAÚJO PEREIRA TOUREIA TODAS AS SEMANAS O BOI TAVARES POR CONTA DAS ASNEIRAS QUE O BOCA DE SARJETA ESCREVE




TODAS AS SEMANAS O BOI MANSO TAVARES É TOUREADO ATÉ AO OSSO POR RICARDO ARAÚJO PEREIRA. SÃO BANDARILHAS ATRÁS DE BANDARILHAS NO CACHAÇO DO PALHAÇO. HOJE MAIS UMAS:


(…) só há duas coisas que eu odeio, quando se referem a mim: que me tirem o Miguel do nome e que me ponham a dizer uma palavra que eu nunca uso: «algo»(…)




reconfortando-se ao encontrarem-se uns aos outros na missa algo despovoada desse domingo na vila(…)




eu atravessaria a rua como se flutuasse dentro de um sonho ou de um pesadelo, algo de irremediável se teria então quebrado para sempre




Miguel Sousa Tavares




CONFIRMA-SE QUE ESTE VACÓRIO NÃO ESCREVE: COPIA, EXPELE GASES, LARGA EXCREMENTOS. E AINDA LHE PAGAM POR ISSO...


BELA VIDA A DESTE CHULO!


3 comentários:

icabalei disse...

Normalmente, tento não ter preconceitos quando se trata de julgar a capacidade de cada um naquilo em que ele é mais visível para a sociedade, ou seja, se um futebolista é bom, mesmo não sendo do meu clube, tenho por princípio reconhecer a sua qualidade.
Se um político é bom nessa área e é duma tendência sexual diferente da minha, não o excluo por isso.(excepção a pedófilos!)
Se um escritor é bom no que escreve mesmo sendo duma tendência ou área política diferente da minha, quem sou eu para o menosprezar nas suas qualidades?
Vem esta conversa ao encontro do facto de este auto-proclamado escritor/jornalista para além de andar a dar cabo do ambiente por dois motivos:
1- azia, mau hálito, vómitos, escarros, bufas, arrotos que expele.
2 - árvores abatidas para produzir os "livros" da besta,
Consegue emitir opiniões de carácter desportivo ainda com mais evidente desonestidade do que "escreve/copia" livros.
É que para o desmascarar no copianço dos livros é preciso haver quem tenha lido os originais.
Já no desporto, pelo acesso que todos têm às notícias, ao ouvi-lo ou lê-lo é como se estivéssemos a fazer um exercício de "antónimos", de anti-notícia, de avesso,de desonestidade.
Queres ver que o animal não é deste mundo?
Alguém lhe dá uma pazada nos cornos para ver de que cor sangra a besta?
Aposto que é azul!
E porque é que me apetece mais uma vez candidatar-me ao serviço?

icabalei disse...

Jornal "A Bola" 23/03/2010

A páginas tantas (38) pouso os olhos na coluna do tavares e, espantei-me!

títulos:
"Qual será o prémio dos srs. administradores, este ano?"
"o que os dirigentes da SAD do FC Porto vão fazer já todos sabemos: apresentar a cabeça de Jesualdo Ferreira, para desviar as atenções dos erros próprios"

leio mais?.....não leio!.....leio!

ERRO!

Início de prosa a bater nos jogadores e dirigentes do grémio portista e a acabar a bater no Benfica e nos Benfiquistas!

GRANDE TÓTÓ QUE EU SOU!

Já devia saber que o animal quando inspira não é para oxigenar aquele neurónio solitário e sub-nutrido que tem nas "águas-furtadas"!
É para ganhar balanço para o urro! para o arroto azedo! para o escarro! para o vómito!.

duas dicas (adoro dar dicas ao pobre):
1 - inspira muito! incha! pode ser que rebentes!
2 - O nome da coluna, Nortada...por favor não sujes. Altera para ALGO como... Chiqueirada!

lawrence disse...

Mais um par de bandarilhas que o nosso RAP aplicou no animal*:

" Apesar de Alexandra Pessanha, Maria Dulce Ferreira e Sarmento Botelho estarem contra a equiparação dos stewards a espectadores, votaram a favor do acórdão. O CM sabe que tal se deve a um pacto que existe no CJ: todas as decisões importantes têm de ter o apoio de todos os conselheiros.
in CORREIO DA MANHÃ
28 de Março de 2010"

"(..)não posso deixar de reclamar por ter sido necessário Pinto da Costa dizê-lo na televisão, para eu ficar a saber que o acórdão do CJ que desautorizou em toda a linha a pífia doutrina jurídica do CD e de Ricardo Costa, foi outorgado por unanimidade dos sete membros juízes. Por unanimidade! Dos sete votantes!
MIGUEL SOUSA TAVARES
6 de Abril de 2010"

Retirado da crónica A CHAMA IMENSA
do Jornal "A Bola" de 10/04/2010.

E mais não disse RAP porque não é
necessário!

(*) chamo animal ao bicho porque não quero ofender os touros de lide que são animais nobres e que me merecem o maior respeito, independentemente de gostar ou não de touradas.

Se as houvesse com animais como o pobre, eu certamente tentaria a minha sorte como bandarilheiro.

Do pior que vegeta ao cimo da terra,
mentiroso, caluniador, baixo, feio,
a necessitar urgentemente de internamento ali para os lados da Avenida do Brasil!.