terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

LIDO EM OUTROS BLOGUES - COM A DEVIDA VÉNIA AOS AUTORES


CADA VEZ HÁ MAIS GENTE A PERCEBER O LIXO HUMANO QUE É ESTE VERME!


BASTA PASSEAR NA BLOGOESFERA, JÁ QUE OS JORNAIS E AS TVS LHE PRESTAM A MISERÁVEL VASSALAGEM QUE NESTE PAÍS SE COSTUMA PRESTAR A QUEM NÃO TEM PRINCÍPIOS NEM ESCRÚPULOS!




É inacreditável como é que a SIC dá um programa de informação a uma criatura tão execrável como MST. E não digo isto apenas por causa do seu anti-benfiquismo primário. Digo isto porque é um indivíduo que mente sem qualquer pudor, como ficou provado na sua última crónica no jornal A Bola, que Ricardo Araújo Pereira tão bem desmascarou; digo isto porque toma partido em relação a determinados assuntos sempre consoante o seu próprio umbigo, como ficou amplamente demonstrado em relação à lei anti-tabaco, onde pretendeu passar a imagem de que os não-fumadores são na realidade uma praga das sociedades modernas e quem fuma é uma mera vítima inocente; digo isto porque pretende ser opinion maker em relação a tudo e todos, quando a maior parte das vezes não tem um mínimo de qualificações para dizer o que quer que seja sobre os temas, como pudemos observar no caso da localização do novo aeroporto de Lisboa; digo isto porque quando surgiram suspeitas de que um seu romance tinha, digamos, um excesso de frases e parágrafos semelhantes a outro livro, ameaçou que o assunto iria ser resolvido à paulada."Sinais de Fogo" não deixa de ser um nome apropriado para um indivíduo que não teria problema nenhum em queimar todos os que se atrevem a discordar do que ele pensa. O "Tavares" está ali muito mal, "Torquemada" assentaria bem melhor.Publicada por Éter em 22.2.10
23 de Fevereiro de 2010 04:06


Miguel Sousa Tavares - "Não podemos meter a cabeça na areia" No seu novo programa na SIC, em entrevista ao primeiro-ministro e sobre as escutas, disse: "Sou contra a divulgação das escutas, mas uma vez reveladas, também não podemos meter a cabeça na areia".E eu pergunto: Quem terá sido o autor das crónicas na Bola assinadas por um Miguel Sousa Tavares nos últimos dois meses?
23 de Fevereiro de 2010 04:08


1 comentário:

Anónimo disse...

Já as escutas de Pinto da Costa, que provam claramente actos de corrupção - e a vergonha generalizada do futebol português - Sousa Tavares afirma na entrevista a Luís Filipe Vieira: "não sei, não oiço escutas". E na vergonhosa entrevista a Nicolau Breyner, a propósito do filme onde este representa o papel de Pinto da Costa, demonstra bem o nível inferior de jornalista (e de educação): "não vi o filme por razões clubísticas e outras. Acho que foi um pré-julgamento".