sexta-feira, 30 de abril de 2010

SERÁ CAPAZ ESSE PALHAÇO DO TAVARES DE RESPONDER À PERGUNTA QUE ESTE CAMARADA DE LUTA LHE COLOCA?????

RETIRADA, COM A DEVIDA VÉNIA, DO BLOG «REDPASS»
Onde está o sempre activo Miguel Sousa Tavares que tantas vezes escreveu a sua indignação por não se poder ser do Porto em Lisboa?! Ele que inventou isto mesmo com a história da capital a desmenti-lo ano após anos. Basta recuarmos 4 anos e digam-me quantos portistas foram espancados, quantas vezes os portistas foram ameaçados, e quantos vezes os portistas não puderam invadir alegremente o eixo avenida da República - Marquês de Pombal para festejarem os seus campeonatos ganhos?! Digam-me porque eu não me lembro de nenhum caso.Já agora digam-me também quantas vezes a casa do FC Porto na Av. da República foi vandalizada?Miguel Sousa Tavares não tem nem uma palavra para todas estas ameaças públicas aos adeptos do Benfica? Sousa Tavares não se incomoda que os cidadãos portuenses e benfiquistas não possam festejar em liberdade um campeonato ganho pelo seu clube? Estranho o silêncio do "democrata" Tavares.
ENTÃO TAVARES??? CONSEGUES REPONDER A ISTO??? OU CONTINUAS A ESCONDER-TE COMO COBARDE QUE ÉS???

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora muitos bons dias. Queria vir deixar aqui um link que julgo que lhe interesse, pois é um texto de um blog a cascar, com FACTOS, nesse animal que dá pelo nome de Miguel Sousa Tavares.

Deixo aqui o link. http://novobenfica.blogs.sapo.pt/141580.html

Anónimo disse...

Do melhor:

http://coracaoencarnado.blogspot.com/2010/09/jarra-faz-de-conta-e-o-ridiculo-de.html#comment-form